quinta-feira, 11 de junho de 2009

Amigo Especial D+

Você é isto que descrevo acima...
1 pessoa de valor inestimável...
Q me fez ficar encantada...
Querendo novamente saber o q é alegria.
Quando vejo sua foto q é rarissimo
descubro q o seu sorriso tem o brilho das estrelas...
Seus olhos são belos como o luar...
Tu tem essa cara marrenta... + no fundo deve ser tão doce... e não posso imaginar...
O seu toque deve ser bem + suave... q pegada embaladas por TerraSamba...
Seu beijo "professor" deve ser muito melhor q quando está bebado...rs
Agora sei o significado daquela frase,
q diz q ficamos feliz vendo alguem q gostamos muito, sendo feliz!!!
mesmo q esse alguem não esteja nos fazendo carinho...
nem pegando em nossa mão... nem sentindo o coração...
Enfim, é dificil resistir e ficar longe de ti, não dá... já desisti de te excluir...rs
claro q as vezes Penso em ti, em teu sorriso, teu olhar, sua voz. em te reencontrar,
+ o desastre seria maior... pq ainda tenho q te dar aquele belo tapa na sua cara... rs
quero tanto te odiar... + essa missão é dificil pq vc não deixa...
quero tanto achar seus defeitos... + ñ é facil...
Na vida claro q tem desencontros e isso é inevitavelmente nosso caso...
Sei bem seu caso... e vc sabe o meu... independente de tudo...
vc sabe q quero q seja feliz...
feliz pra sempre...rs
por isso sempre te aconselho em seu relacionamento seu palhaço...rs
Felicidade foi te reencontrar... e poder contar com sua delicatese online...rs me ajudar no lugar do google...rs e simplesmente me fazer sorrir... fazer meu dia se tornar + agradavel.... rs a frase que disse hj q me provoca pq quando recebo algo seu q me deixa inrritada... e imagina minha cara de brava... + no fundo feliz...
pq é como vc se sente...rs
é verdadeira... apesar de eu ñ ter respondido...
pq se respondo fica se achando... vc é muito convencido.
TER SUA AMIZADE... É ALGO TÃO BOM... TÃO GRATIFICANTE... TÃO MAGICO...
obrigada mesmo. pode contar comigo. que sempre vou contar c vc tb, sempre estarei aqui... pra te ajudar. apesar de vc não merecer...rs

2 comentários: