segunda-feira, 1 de junho de 2009

Maças!!!
Eu sou apaixonada por maças... se tem uma pessoa q nao vive sem... essa pessoas sou eu... estive pensando.
Tenho uma tia... beata que diz q Maça é fruta do pecado... sempre me perguntei pq... e ela me disse. q por causa da maça Adão e Eva foram expulso do paraíso... quase ri...
Só porque comeram1 única maçã da plantação de + de 10.000 macieiras que cuidavam.O pior é que inventaram a história da cobra. Como a cobra poderia ter induzido ao casal a comer a maçã?
E se era para ser um caso de sedução, porque a cobra não usou uma banana? Não havia sido ainda plantado uma bananeira? Cobra não fala, segundo, falar com uma maçã na boca é como assobiar e chupar cana ao mesmo... impossível se fazer... eu fico P... da vida com isso... não questiono a bíblia nem as leis de Deus... +julgar alguém por comer maças é o fim não é tia?.rs
Depois pra ajudar... vem a historia infantil... onde se tem 1 bruxa e a famosa maça.
Temos a bruxa que envenenou a maçã e deu para a Branca de Neve.... Na verdade a maçã não estava envenenada, continha entorpecente por isso ela acordou depois de um tempo,rs... Se fosse veneno Branquinha teria batido as botas.... Só não entendo como o golpe aplicado, hoje em dia, em que as pessoas são dopadas com algo na bebida e depois roubadas, enquanto estão apagadas, chama-se "Boa noite Cinderela".... Na verdade deveria ser "Boa noite Branca de Neve" em homenagem a primeira personagem infantil a ser dopada...
Eu queria encontrar a bruxa... e de quebra ainda comeria a maça sem problemas...rs nem ligaria... afinal nos dias de hoje dormi um bom tempo não é nada mal... e ainda ganharia 1 príncipe...rs
(Se verem a velha bruxa por ai... please fala pra ela q eu estou por aqui...rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário