terça-feira, 16 de junho de 2009

A Busca pelo tão famoso amor...

O amor...
/(.")\(",)
./\../\.
Tenho um (pequeno)... rs nem vou provocar...
Tenho Um GRANDE amigo que não sabe o que é o amor...
A gente sempre debate assuntos... brigamos alias...
pq ambos sempre querem ter razão... coisa de gente marrenta...
Ai ele me fez pensar... Meu grande amor... me trocou pela Batina... não, não é Betina...rs é Batina mesmo... me trocou pela fé... já tinha a vocação bem de cedo... e estava obvio que ele seguiria...
como fui imatura... talvez eu não visse porque era meu primeiro namorado... e não tinha experiência alguma... Hoje ele já é Padre... por sinal um belo Padre... as vezes nos encontramos... me sinto constrangida...rs mas ele ainda é meu amigo... agora me confesso com ele...rs e ele me dá lições de vida. Mas voltando...
Talvez o amor esteja na frente dele... e ele não esteja vendo...
Perguntei se ele se dá bem com a irmã... rs e ele me disse que se dá bem com as irmãs que tem duas... então pensei ele conhece o amor... ele só não encontrou a alma gêmea.
Todos pensamos que.... seria tão bom sair por aquela porta e conhecer alguém
sem precisar procurar no meio da multidão.
Alguém que soubesse se aproximar sem ser invasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante.
Alguém de quem ele não quisesse fugir quando a intimidade o derrubasse,
que segurasse a mão e tocasse seu coração...
Que não se prendesse... não se limitasse... não se mudasse...
Alguém que lhe roubasse um beijo....
quer dizer alguem que lhe roubasse um beijo no meio de uma briga...
(Eu adoro fazer isso...rs) pegar meu namorado desarmado me faz ganhar a briga...rs. Procuramos esse alguém que lhe tirássemos a razão sem que isso nos ameaçasse. Sei que ele procura esse alguém que o diga que ele canta mal, que ele fala demais e que risse das vezes em que ele tb fosse desastrado.
Alguém de quem ele não precisasse... + com quem ele quisesse estar sem motivo certo... Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, (e isso temos...rs só não vemos)... que não fosse tão bonita e ainda assim ele não conseguisse olhar em outra direção. Que lhe encontrasse até quando ele tenta desesperadamente se esconder do mundo.
Claro q todos nos queríamos sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito,
mas feito pra gente. Espero que ele encontre... porque ele não sabe mas ele é meu melhor amigo... e a gente se importa com amigos... ele encontrará o amor da vida dele... pois a busca é difícil... e nem sempre as escolhas são certeiras... Ele me perguntou se o amor começa com a amizade... eu não soube responder... porque se realmente for... tem gente que estará perdido...rs. pra finalizar.
apenas deixo essa ultima linha que acho simplesmente linda de morrer...
- O tempo revela... todas as respostas dentro de cada um.
então o negocio é ter paciencia... e nunca desistir de procurar.




Um comentário:

  1. É como se diz Ca, se tem que buscar, acertar na busca não é facil. pq se não nao teria graça. haha vc escreve muito bem.
    embora possa saber quem é esse alguem
    beiju Ca

    ResponderExcluir