domingo, 7 de junho de 2009

Eu Desastrada?rs...

Quem m conhece, pode ser só 1 dia, sabe q sou desastrada...Tropeços, enrosco roupa nos locais, p variar derrubo comida na camiseta, macarrona, cachorro quente, danone e sorverte é 1 operação dificil pra mim... simples prazer vira 1 gd aborrecimento depois.
Hj eu, ingenuamente citei para o meu namorado q... pretendia comprar 1 MP9. Na verdade era p nós 2, q sempre divido com ele quase td. A idéia era, q ele me animasse. Porém, ele ficou mudo. ele ficou quieto olhando pra mim. Quando seguiu então, o seguinte diálogo:
- O q é q você acha, hein? – perguntei. Ele pensou 1 pouco – Posso te falar a verdade?!meu amor - Claro, né, Bê?! É a verdade q eu quero! - Não. É q assim, eu até quero comprar, + aí eu fico com medo. Pq fico pensando, ‘já pensou eu compro?’, daí você pode pedir emprestado e, eu não vou conseguir dizer não p você.
até então eu tinha achado linda a parte onde cita:
" que não conseguiria me dizer não". e ele seguiu
– é que você é MUITO desastrada, amor.
Bom, tentei me recordar dos ultimos dias q passamos juntos ates de chamar o Bê de mentiroso...
Porém, não demorou nem 3 segundos e, comecei a recordar
- tem as x em q t machuco sem querer – não q as outras fossem de propósito – quando vou te abraçar ou, beijar +, isso acontece com qualquer 1, né?!
É... teve o guarda-chuva q quase destruí +, foi pq tava ventando muito e ele abriu ao contrário +, isso acontece tb.
Ah, teve aquela outra vez q você avisou pra eu não fazer movimentos bruscos pq você estava debaixo do frigobar e eu, num momento acabei o derrubando.
Começamos juntos a lembrar então de várias outras coisas como por exemplo, em jau, estávamos nós 2, + isso, nem eu sei direito como aconteceu. Eu estava segurando uma garrafa de vidro e, fomos nos abraçar, só sei q a garrafa quebrou e, quando fui ver, meu vestido estava todo encharcado. + tudo bem, dizem q quando sujamos roupa nova significa bom sinal. Então ta né?! Houve outras vezes em q quase caí sozinha, outra em que fui pegar um creme e, acabei derrubando o “Presto barba”eletrico...rs Outra vez, fui pegar algo em cima do frigobar ou, desligar a TV da tomada e, acabei derrubando o controle remoto.
Quando vamos ao shopping, principalmente na parte de roupas e lingeries, SEMPRE derrubo algo no chão e, geralmente ao guardar no lugar, derrubo outra peça. ele finge q não percebe p não me deixar sem graça...rs ah Blz acabei me sujando e tomei banho. Pedi Bê pega minha roupa, e ele por engano acho me deu a camiseta dele, estava branquinha e bem passada. ficamos assistindo 1 filme juntos... e eu cheia e de sede, ao contrário de beber água, resolvi tomar 1 suco q, consegui derrubar na camiseta, q aliás, em quase 5 anos, nunca sofreu 1 arranhão nas mãos dele. Ele olhou pra mim com o ar mais doce q já vi... deu risada... ele foi no carro voltou e deu o MP9. - Me disse vc é a desastrada + linda q eu conheço. eu o entendi, agradeci e o abracei...(o resto não importa...rs).
apenas reconheço q sou desastradissima mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário