quarta-feira, 3 de junho de 2009

Desertos Verdejantes

Temos pessoas proxima da gente... que nem tem ideia do quanto seja amigo... pessoas com que gostamos de conversar... pessoas que fazer a gente sorrir... e vc amigo... é uma pessoa muito especial... espero um dia lhe retribuir tudo que faz por mim. te adoro.
Deserto
O deserto de nossas vidas, somos nós que fazemos...
Transformamos espaços verdejantes em áreas áridas...
São os nossos sentimentos que mudam e nos fazem tristes...
Nos fazem sofredores e não nos permitem alcançarmoso lugar desejado, ficamos presos ao deserto!
A solidão que nos preenche podia ser evitada e nova luz buscada...
E mesmo no deserto podemos achar a pessoa amada...
E o lugar para esse amor, poderá ser encontrado, novamente, em campos verdejantes...
Onde nossos corações se entreguem a felicidade, onde possam ser repletos de amor, amantes.
Achar o amor que distante estava...
Buscar o desejo que antes sonhava...
Concretizar o sonho sonhado...
Encontrar o ser iluminado e amado.
Flutuo na paixão, sem ilusão...
Quero você que tanto esperava, cheia de emoção...
Do deserto fugirei, dele me libertarei...
Sim... e nele não mais retornarei, pois te encontrei.
Encontrei a mulher que tanto precisava...
Encontrá-la foi a minha realização...
Ter a mulher amada era o que minha alma acalentava...
Te possuir é a minha alucinação.

CPM,

Ps Vc sabe quando vi esse poema logo lembrei de voce.

Um comentário:

  1. belas palavras!
    fico feliz que tenha se lembrado de mim!
    somente pessoas com sua sensibilidade para escrever textos tão verdadeiros.

    continue assim se esta garota maravilhosa que tu és!

    beijos ;*

    ResponderExcluir