quarta-feira, 15 de julho de 2009

Encontro



Vou tentar ser Breve, tem um poema lindo... de morrer.... do Mário Quintana que diz:
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita...aquela dos nossos sonhos...
Não existem príncipes nem princesas...
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos...

O que dizer de um pensador???... discordar??? claro que não??? ah faz por menos... apesar desses versos ser lindo...

Meritissímo eu contesto !!!!

1 - existe a pessoa perfeita sim... eu infelizmente sei disso...
2 - se sonhamos é pq realmente a procuramos...
3 - Existe sim príncipes e princesas... Ora meu pai sempre disse q eu sou uma... como assim? rs...
4 - Isso é fato... mas procuramos sempre pessoas q tem nossas qualidades e nossos defeitos... (talvez isso seja a perfeição o ponto crucial)... ter alguém tão parecido e com os mesmos gosto... mesmo génio... aff mesmas manias...
5 - O Amor é lindo sim... se encontrado no momento certo... que adianta ele ser lindo se não encontramos no momento exacto... eu odeio essas histórias de novelas surreal. e apesar de as vezes ser mais que tentador... eu não viveria uma história assim...
ValaMeDeus... Ajude-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário