sábado, 18 de julho de 2009

Gratidao


As vezes bate aquela saudade e dá vontade de correr para aquele instante e nunca mais voltar...!!! correr pro colo de meu pai... ou do meu irmão...
"Eu não sou qualquer uma... Não sou qualquer certinha, não sou o estereótipo de garotinha perfeita, eu quero viver intensamente".
Não sou amiga de todo mundo, não concorro ao concurso de Miss Simpatia, nem sou adorada por unanimidade, as pessoas tem o direito de não gostar de mim,mas as vezes gostam tanto...
Eu erro, admito, aprendo, ensino...
todos erram um dia por descuido,inocência ou ignorância.
já fiz coisas que não gostaria que fizessem comigo mas eu tenho limites e respeito meus sentimentos... e nunca trai e nem trairia...
Mudo de opinião mas nunca de princípios...
Faço minha vida valer a pena!!!
Não sou qualquer imbecil... eu sei distinguir o certo do errado,embora as vezes a tentação fale mais alto...
Enfim eu não sou qualquer cópia eu sou ÙNICA..SOU DIFERENTE!!!
Eu posso não ter sido a melhor filha que ela queria.... + eu fui a melhor filha que ele pode ter... a melhor amiga... a melhor irmã... e a melhor namorada... eu encontrei o meu melhor...
hj eu sei que sou capaz de fazer o bem, E tentar buscar minha felicidade onde quer que ela esteja...
Nessa correiria da vida... de cidades eu não perdi meus amigos...apenas descobri os verdadeiros... não perdi meu pai e meu irmao por morar fora... eu apenas busco meu caminho...
Quero o melhor pra mim, quero me tornar uma pessoa mais madura e mais forte.
tenho sonhos... rs... não de qasar e ter filhos como toda mulher... mas tenho meus sonhos...
para aquelas pessoas que sentem saudades de mim,(amigos de colegio, de facul, de pós. de prédio vizinhos). saibam que eu tbm sinto, + eu estou bem...
Eu tenho planos e pretendo concretizá-los...
Por todos aqueles que torcem por mim fica aqui o meu MUITO OBRIGADA..
aos meus amigos fica o meu carinho... a minha família fica o meu amor e minha gratidão...
E lembrando sempre que nem sempre o que vc deseja é o que vc precisa,
e ou vc desisti de me entender ou senão vc desisti de mim...
pq não há outro caminho...e se houver outro caminho ninguém jamais tentou!!!

Um comentário:

  1. belo texto, porém nostálgico.
    Naum se sinta desamparada... amigos verdadeiros
    são para essas horas.. pode contar sempre!!!

    E só pra relembrar...
    dias melhores virão =)

    beijoO Prima linda!

    ResponderExcluir