sexta-feira, 10 de julho de 2009

Obrigado

Meu Deus, se tu soubesse o quanto os momentos que eu passo contigo são PERFEITOS.
(iria cobrar honorários. pelo q sei a tabela da OAB é Consulta:Verbal, em horário comercial (das 8 às 18 horas), mínimo R$ 186,50 (fora desse horário, acréscimo de 20 a 30%).
rs... melhor vc não saber mesmo que é especial.
Porque só tu odeia odeias as mesmas coisas que eu... e quando eu to insuportável só tu me aguenta,(Pq só eu te aguento quando vc tá insuportável tb).
Porque só tu sempre reclama...rs
Eu tenho medo de dizer... que sem vc... meu MSN não teria graça... pois quando eu ligo é tu mesmo que eu quero encontrar...
Porque tem coisas que só a gente entende e ri, porque só você me entende... como eu te entendo... é foda como somos parecidos...
Tu é MUITO importante na minha vida, MUITO mesmo, e tu sabe que uma das únicas pessoas que me faz rir pra burro... rs
Mesmo que tu ache que eu não te quero, eu não posso mudar o rumo do meu destino... não por enquanto... tu é uma pessoa muito importante na minha vida...
Essa amizade eu vou levar PRA SEMPRE...
os nossos momentos são impossíveis de esquecer... Porque pra sempre tu vai ser meu melhor parceiro... companheiro e amigo pra todas as horas.
Tu sabe que tu pode contar comigo pra TUDO ,
Vc é único e OBRIGADA POR EXISTIR... por me fazer sorrir... desejo do fundo do coração que você seja feliz... com quem seja... mesmo que seja com alguma Mendes...rs

Um comentário: