quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sonhos nem sempre podem virar realidade


faz tempo que não nos falamos... e daí???
e dai q sinto muita falta... + ñ vou dar o braço a torcer...
sou espanhola...rs e sei ser forte...
alias aprendi a ser forte as duras penas...
Sabe quando vc não sabe o sentimento q tem por alguem???
+ só com ele eu dou muita risada... sabe me deixar feliz... sem graça... e feliz de novo...rs e nervosa...
Ele não sabe... e nunca deve saber... acho!!!
mas ele é incrivel...
ele tem a facilidade de me fazer rir... (alias as brincadeiras q temos são nossas... apenas nos achamos graças e rimos...) ((já tentei chamar outro alguem de besta + não surtiu efeito)).
Vou ter q aprender a parar de xingar as pessoas.
é muito louco... mas esse tonto me fazer sonhar...
se eu não me cuidar... me faz apaixonar...
os insultos q ele faz de certa maneira me faz feliz... ((to louca entao??))
me faz sentir igual... (sabe não o tipo de pessoa q fica dando em cima de mim... é complicado pq só pq de um rosto angelical e um par de pernas... as pessoas se acham no direito de se estou sendo legal é q estou dando mole)...
infelizmente ele me emociona... talvez o maior defeito q temos é porque sabemos muito e as vezes nada um do outro... eu tento me reservar... pq isso tá ficando sério... e no momento... já tenho complicações d+... (inferno)
é do tipo q faz a gente pensar q "amizade" é o dom supremo...

Desabafo: É Foda... eu queria apenas uma vida + facil... + simplesinha... como ele parece ter nas fotos dele.


Ps. falei 3 ou 4 palavrões se meu pai ler... vichi... posso imaginar a cara de descontentamento...
+ tb não vou apagar... 1 pq tb estou descontente hj... e outra pq meu pai nunca vera...rs (se ver desculpe pai).

Nenhum comentário:

Postar um comentário